sábado, 21 de janeiro de 2012

Sempre alerta – férias com atividade


O Grupo Escoteiro Caiuá já começou as atividades neste mês de janeiro. Nesta última sexta-feira (20), alguns integrantes do G.E. Caiuá participaram de uma atividade no campo na Fazenda Vitorio Yoshio, aproveitando a oportunidade os integrantes do G.E. Caiuá fizeram uma limpeza nas margens de um córrego na fazenda. Gostaríamos de agradecer o apoio do amigo voluntario, Alexandre Garcia, que sempre está nos ajudando nas atividades e desta vez não foi diferente. 


























5 comentários:

  1. Ohoo, aí sim, ein!!!!

    Infelizmente, não pude estar presente nesta atividade... porém, muitas outras virão!
    Além de desenvolverem técnicas mateiras, puderam contribuir com o meio ambiente, realizando a limpeza do local.
    AVANTE!

    Sempre Alerta!

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaaaaaaaaaaaaaa ....

    Vcs pesam em .... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tava procurando na internet informções de um grupo que havia em Presidente Prudente e fiquei super feliz pelo grupo ainda existir, lembro-me de acampamentos que faziamos em uma fazenda que havia um riacho,isso era epoca de 1993-95.. Eu era escoteiro do grupo Potyguara, 128º de Pres. Prudente, quantas ativades já fizemos com o grupo Caiua, tenho a lembrança de um chefe de grupo que eu não lembro o nome um rapaz moreno de cabelo meio cumprido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que era exatamente o local das fotos!! Vou ser se acho fotos em casa dessa epoca, quanta saudade!!

      Sempre Alerta

      Marcelo Gomes
      delegadorp@gmail.com

      Excluir